MAIS LIDAS
VER TODOS

COMBATE ÀS DROGAS

Homem é preso em Faxinal suspeito de tráfico de drogas

O detido estava em um carro, onde foi localizado aproximadamente 6 gramas de cocaína

Da Redação

·
Cocaína - Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Cocaína - Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2020, 06:32:58 Editado em 06.07.2020, 06:32:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) prendeu em Faxinal um homem suspeito de tráfico de drogas. A ocorrência foi no domingo (5), na Rua dos Dominicanos em frente à Igreja Central.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, as informações davam conta que após às 18 horas chegaria a cidade um Chevrolet Cruze preto com grande quantidade de drogas. Diante do fato, a equipe a equipe policial iniciou diligência, e por volta das 20h30 visualizou um veículo com as características ocupado por dois homens, estacionado em frente à Igreja Central.

Com o motorista foi localizado a quantia aproximada de 6 gramas de cocaína, além de quantia em dinheiro, que ele não soube precisar a procedência. Ainda segundo o boletim, chegou ao conhecimento da equipe policial que a pessoa abordada tem como modus operandi, pegar o comprador em algum local e sair, para que faça o uso do entorpecente dentro do veículo.

continua após publicidade

O Cruze também estava irregular, com placa trocada, no sistema consta Mercosul mas encontrava-se com emplacamento antigo.

O carona permaneceu quieto, indagado sobre o motivo de estar no veículo não soube informar, dizendo coisas desconexas. Em busca pessoal, nada de ilícito com o carona, somente uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.510,00 que também não informou a procedência,

Diante da denúncia, o motorista que recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital Municipal de Faxinal e posteriormente entregue na 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo apreendido também o veículo, entorpecente e espécies em dinheiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso em Faxinal suspeito de tráfico de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!