Faxinal

Homem é preso após ameaçar esposa e filhos com facão, em Faxinal

Os policiais também apreenderam um facão, com aproximadamente 35cm de lamina e 11cm de cabo

Da Redação ·
Ilustração
fonte: Reprodução: Redes Sociais
Ilustração

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (07), após ameaçar de morte a esposa e filhos utilizando um facão. A ocorrência foi registrada em Faxinal, na Rua Salvador do Espirito Santo.

continua após publicidade

De acordo com informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, por volta das 19h30 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, onde o autor fazia ameças de morte.

Diante do chamado, os policiais foram ao local  e encontraram a mulher e duas crianças fora da residência. A mulher relatou conseguiram sair correndo da casa quando o marido estava desatento.  De imediato foi dado ordem para que o indivíduo colocasse as mãos na cabeça e virasse de costas. Ele desacatou e foi para cima da equipe policial, com xingamentos e ameaças, mas acabou sendo contido pelos policiais.   

continua após publicidade

Durante o deslocamento até o Destacamento de Policia Militar (DPM) para confecção do boletim de ocorrência, o detido continuou descontrolado e fez ameaças contra a solicitante, dizendo “se eu ficar preso eu vou te matar, acabo com a sua vida quando eu sair”, além de ameaçar a equipe policial.  Os policiais também apreenderam um facão, com aproximadamente 35cm de lamina e 11cm de cabo.