Faxinal

Homem com facão persegue amigo da ex-mulher, em Faxinal

Momento antes dos fatos, o homem estava na casa da amiga bebendo

Da Redação ·
Ilustração
fonte: Reprodução Internet
Ilustração

Um homem foi denunciado no Destacamento da Polícia Militar de Faxinal depois de perseguir na Rua Santos Dumont, um amigo da ex-mulher com uma facão na noite de sexta-feira (10), por volta das 19h30.   

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, momento antes dos fatos, a vítima estava na casa da amiga bebendo. Quando saiu para ir à casa dele, durante o trajeto passou a ser seguido pelo ex-amásio da mulher que estava com um facão na mão e chegou a dar um golpe que atingiu o braço dele.

A vítima conseguiu correr até a casa e trancou a porta. Mesmo assim, o agressor começou a dar golpes na porta e atingiu o veículo da vítima, um Ford KA, com vários golpes de facão, depois saiu do local fazendo ameaças de morte.  

continua após publicidade

A mulher que acompanhou a vítima ao DPM, onde foi feita a denúncia, disse aos policiais que tem medida protetiva contra o ex-convivente.

O caso foi registrado como lesão corporal, danos e ameaça. A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento municipal para laudo de lesão corporal. Os policiais realizaram buscas na cidade, mas o autor não foi localizado.