Homem ataca mulher com paulada e tenta agredir socorrista do SAMU, em Faxinal - TNOnline
Mais lidas

    Faxinal

    LESÀO CORPORAL GRAVE

    Homem ataca mulher com paulada e tenta agredir socorrista do SAMU, em Faxinal

      Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.09.2020, 07:03:42 Editado em 27.09.2020, 07:11:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher teve ferimentos graves causados por paulada na madrugada de sábado (26) na Rua 31 de março em Faxinal. Durante o atendimento a vítima, o autor  também tentou atacar um socorrista do SAMU. Devido à gravidade do ferimento, a mulher foi transferida para um hospital de Apucarana. 

    Conforme informações da Polícia Militar, quando a equipe de serviço chegou ao local encontrou a mulher que já estava dentro da ambulância recebendo o primeiro atendimento e no interior da residência deitado em cima de uma cama o agressor com diversos ferimentos. 

    Em contato com os filhos da mulher, eles relataram que estavam bebendo com o agressor próximo a residência, e depois acabaram se desentendendo e entrando em vias de fato. O  homem então saiu correndo e foi diretamente até a casa da mãe dos rapazes. Na residência o agressor encontrou a mulher deitada na cama e desferiu uma paulada na cabeça dela.

    Os filhos da mulher relataram ainda que o agressor pegou um facão para golpeá-la,  e para defender a mãe  entraram em luta contra o agressor, desta vez com um pedaço de pau e uma barra de ferro. 

    A equipe do SAMU foi acionada e quando um dos socorristas entrou na residência para socorrer a vítima, o homem tentou desferir um golpe de facão contra ele. No momento da tentativa de golpe um dos irmãos conseguiu puxar o facão da mão do agressor. Sendo que o autor ficou num quarto até a chegada da equipe policial.

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Homem ataca mulher com paulada e tenta agredir socorrista do SAMU, em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.