Mais lidas

    Faxinal

    EM FAXINAL

    Homem arrebenta porta da casa e agride ex-mulher, em Faxinal

    Ele arrebentou a porta da casa e invadiu o quarto onde ela dormia com o filho

    Ilustração / Violência Doméstica
    Foto por Marcos Santos / USP / Agência Brasil
    Ilustração / Violência Doméstica
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.01.2021, 08:27:28 Editado em 21.01.2021, 08:27:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em Faxinal uma mulher acabou sendo agredida pelo ex-marido, depois que ele arrebentou a porta da casa e invadiu o quarto onde ela dormia com o filho. O caso foi na madrugada de quarta-feira (20) na Rua José Camargo.  

    A vítima acionou a Polícia Militar e relatou que no dia anterior (19), após uma discussão o relacionamento teria acabado e o convivente foi embora da residência.  

    No entanto, insatisfeito com o termino do relacionamento,   na madrugada de quarta quebrou a porta da residência e foi até quarto,  onde a vítima estava dormindo com o filho.  

    Ela disse que foi agredida com socos no rosto, e o autor a acusava de trair com outros homens e que se chamasse a polícia retornaria para se vingar, pois na cidade de Sarandi tem vários amigos, que não tem nada a perder.  

    A mulher contou ainda aos policiais, que o ex-companheiro tem várias passagens pela polícia.  Diante da características repassadas do autor foi feito buscas pelas imediações, mas  o suspeito não foi localizado. 

    Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Homem arrebenta porta da casa e agride ex-mulher, em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.