Homem armado com facão e martelo invade casa do enteado, em Faxinal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

LESÃO CORPORAL

Homem armado com facão e martelo invade casa do enteado, em Faxinal

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma briga por motivos ainda desconhecidos ocorrida por voltas das 13h30 em Faxinal terminou com um rapaz de 22 anos com um ferimento na perna esquerda, e estragos na casa da vítima. O agressor, padrasto da vítima foi preso e encaminhado a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, a ocorrência foi na Rua Pinguim, na Vila Nova.  A guarnição ao chegar no endereço encontrou o padrasto com um facão e um martelo, assim que avistou a viatura correu para a casa dele que fica do outro lado da rua.

O enteado relatou que o agressor começou a jogar pedras, tocos de árvore e usou até um botijão de gás para arrombar a porta da sala. Ele se trancou no banheiro, momento em que o padrasto picotou a porta e, por pouco, algo mais grave não ocorreu.

Enquanto isso, o autor na janela da casa dele, exibia o facão e fazia ameaças. No momento em que percebeu que seria preso, tentou correr,  mas foi acuado pelos policiais, e após negociação se entregou.

 

Deixe seu comentário sobre: "Homem armado com facão e martelo invade casa do enteado, em Faxinal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.