Homem agride e ameaça esposa com arma de fogo em Faxinal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem agride e ameaça esposa com arma de fogo em Faxinal

Ilustração
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite de terça-feira (29) um homem que agrediu e ameaçou a esposa com arma de fogo acabou preso pela Polícia Militar (PM). A ocorrência foi na Rua Santos Dumont, em Faxinal. 

A vítima relatou aos policiais que teria se desentendido com o marido, que começou a gritar   e a segurou pelo braço, momento em que viu que ele estava com um revólver no bolso.

Ela então conseguiu pegar a arma, sendo que ele foi atrás da vítima e começou a lhe enforcar pegando a arma de volta. Ele chegou a apontar a arma para a esposa, quando  a filha entrou na frente, a vítima conseguiu sair correndo. 

Diante dos fatos os policiais realizaram diligência e tiveram êxito em localizar o autor   em via pública,  em revista pessoal não foi encontrado o revólver. Sendo dado  voz prisão, o homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento  de Faxinal para exame de lesão corporal e posteriormente entregue  53 ° Delegacia Regional da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

 

Deixe seu comentário sobre: "Homem agride e ameaça esposa com arma de fogo em Faxinal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.