Foragido da justiça por roubo é preso ao dar entrada em hospital de Faxinal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

MANDADO DE PRISÃO

Foragido da justiça por roubo é preso ao dar entrada em hospital de Faxinal

Imagem ilustrativa
Foto por TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um foragido da Justiça de Curitiba foi preso após dar entrada no Hospital Municipal de Faxinal, na quinta-feira (22). Ele apresentava ferimentos na cabeça.  

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo hospital que informou a entrada de um homem com ferimentos no crânio. A princípio, provenientes de um acidente de trabalho.  

No local equipe conversou com o homem de 43 anos, que relatou que trabalhava em um sitio na derrubada de eucaliptos, quando uma das árvores caiu em sua cabeça.

Após consulta ao sistema foi encontrado mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido pela 2ª vara de execuções de penas de Curitiba.

O paciente chegou a ser transferido para o Hospital da Providência em Apucarana, para exames laboratoriais e permaneceu em observação até a manhã sexta-feira (23).

Após alta hospitalar ele foi encaminhado para a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal para as providências de polícia judiciária.

Deixe seu comentário sobre: "Foragido da justiça por roubo é preso ao dar entrada em hospital de Faxinal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.