Mais lidas
Ver todos

Faxinal

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O homem foi preso na noite de sábado (25), pela Polícia Militar acusado de agredir a própria mãe, em uma residência na Rua Santos, em Faxinal.

No local, a mãe estava fora da residência e relatou aos policiais que o filho chegou embriagado e começou a chutar  os móveis. Na sequência o  autor  partiu para cima da vítima com socos e chutes que causou lesão na mão esquerda dela.

Dentro da casa, os policiais encontraram o homem contido por alguns familiares. Posteriormente os envolvidos foram encaminhado ao Hospital Municipal para confecção de laudo de lesões e procedimento Covid-19, na sequência conduzidos à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

TNTV
TNTV

Top de Marcas 2020

Deixe seu comentário sobre: "Filho agride a mãe e é preso pela Polícia Militar"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.