Faxinal registra quarto óbito por coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O boletim da Secretaria de Saúde de Faxinal divulgou nesta quinta-feira (17) o quarto óbito por coronavírus do município. A doença vitimou uma idosa de 80 anos, que morreu em casa. Outros 26 casos da doença também foram confirmados.

Segundo o secretário de Administração e membro do comitê local do covid, Francisco Alfredo (Ral), a paciente tinha comorbidades e faleceu nesta quinta-feira. "Ela estava sendo monitorada e não tinha indicação de internamento, mas  houve uma evolução rápida do quadro e ela entrou em óbito", afirma.

Ele destaca que a saúde vem acompanhando com preocupação esse aumento de casos e de suspeitos. "Apenas hoje fizemos mais 50 coletas de exames", comenta. Faxinal chega a 185 casos de covid e 65 pessoas aguardando resultados de exames. "Estamos vivendo agora o reflexo do feriado da Independência, onde tivemos grande movimentação de visitantes de fora e aglomerações", analisa. 

Deixe seu comentário sobre: "Faxinal registra quarto óbito por coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.