Faxinal registra 8ª morte pelo novo coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

REGIÃO

Foto por Reprodução
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Secretaria Municipal de Saúde de Faxinal confirmou nesta quinta-feira a 8ª morte em decorrência do novo coronavírus no município. A vítima é uma mulher de 47 anos que estava internada no Hospital da Providência de Apucarana e faleceu no final da tarde de quarta-feira (30). 

Segundo o secretário de administração Francisco Alfredo Ferreira, que é membro do comitê de combate ao covid, a pacientes estava internada há cerca de 15 dias. Ele afirma que apesar do óbito, as medidas de contenção do covid adotadas desde a última sexta-feira, como a adoção de toque de recolher a partir das 22 horas e lei seca no final de semana, já vem surtindo efeito. "Infelizmente tivemos esse óbito, mas o número de coletas de exames vem reduzindo, bem como a quantidade de pessoas doentes no município", comenta.  

Boletim divulgado pela prefeitura municipal nesta quinta-feira (1º) aponta 260 casos positivos e 207 recuperados. Vinte e seis pessoas aguardam resultados de exames e 45 estão em tratamento no município. 




Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Faxinal registra 8ª morte pelo novo coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.