MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Faxinal inicia reformas em mais uma escola municipal

Prefeitura está acelerando obras nas unidades, que estão sem receber alunos por conta da pandemia

Da Redação

·
Faxinal inicia reformas em mais uma escola municipal
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2020, 17:10:31 Editado em 24.06.2020, 17:10:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aproveitando que alunos e professores estudam em casa devido a pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Faxinal está trabalhando em ritmo acelerado para realizar a manutenção e os reparos necessários nas escolas da rede municipal. Nesta semana, a prefeitura deu início a reforma da escola Elza Davantel Cabral.

continua após publicidade

O valor do investimento com a reforma da escola está orçado em R$ 200 mil. A escolavai receber os serviços de manutenção elétrica e hidráulica, pintura, troca de piso, reforma dos banheiros, dentre outros.

Segundo o Secretário de Planejamento, Vinicius Theodorovcz Costa, todas as unidades da rede municipal passaram ou estão passando por reformas. “Esta é a penúltima escola que a prefeitura está reformando. A próxima será a escola Tancredo Neves, que já esta licitada para o dia 9 de julho”, disse Costa.

continua após publicidade

Para a secretária de Educação, Eliane Felício de Souza Tonin, as melhorias são necessárias e influenciam na rotina escolar dos alunos, professores e funcionários. “Com uma escola adequada e confortável, o rendimento dos nossos alunos e professores serão melhores. Todas as unidades municipais receberão os devidos reparos e adequações”, destaca.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Faxinal inicia reformas em mais uma escola municipal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!