Faxinal inicia distribuição dos carnês do IPTU - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRIBUTOS

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Faxinal começou a distribuir os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020. Este ano, os mais de 7 mil carnês serão entregues via correio. O contribuinte pode optar pelo pagamento à vista com 20% de desconto até o dia 15 de agosto ou parcelado em 5 vezes com início também em 15 de agosto. Aposentados e pensionistas são isentos do IPTU, conforme Lei Nº 1183/2006, mas devem levar o documento de isenção até o departamento de Tributação para comprovação, além de se enquadrar nos requisitos previstos em lei. 

Para solicitar a isenção é previso apresentar cópias de conta de água, comprovante de aposentadoria atual, matrícula atualizada do imóvel e protocolar na prefeitura.

Não tem direito à isenção quem recebe mais de 2 (dois) salários mínimos, contribuintes com mais de uma matrícula em seu nome, usufrutuários do imóvel, imóveis com mais de 50 m² quadrados. O contribuinte também precisa, obrigatoriamente,  residir no imóvel.

Para maiores informações www.faxinal.pr.gov.br em portal do contribuinte ou pelo telefone: (43) 3461 - 8010

Deixe seu comentário sobre: "Faxinal inicia distribuição dos carnês do IPTU"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.