Faxinal aproveita suspensão das aulas para reformar CMEI - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Faxinal

    Faxinal aproveita suspensão das aulas para reformar CMEI

    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Enquanto os aulas estão suspensas e alunos da rede municipal recebendo as lições a distância por causa da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Faxinal iniciou as obras de reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Alair Lourdes Fernandes. Os serviços coordenados pelo setor de Planejamento, incluem uma série de reparos estruturais e de revitalização do espaço.

    ’’Com a reforma ganham alunos, professores e demais colaboradores. Os nossos ambientes ficarão mais confortáveis e seguros. Sem dúvida, é uma excelente ação”, observa a secretária de Educação, Eliane de Souza Felício Tonin.

    ’’A obra está sendo realizada com recursos próprios e, como é reforma, sempre aparece mais coisas para fazer. Com a retirada do forro, agora percebemos que o telhado precisa ser refeito para dar mais segurança as nossas crianças’’, disse o secretário de Planejamento, Vinicius Teodorovcz.

    Esta é a penúltima reforma que a prefeitura está realizando nas escolas e CMEIs. Segundo o setor de Planejamento, a próxima será a do Jardim Nossa Senhora de Fátima.

    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Faxinal aproveita suspensão das aulas para reformar CMEI"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.