Mais lidas

    Faxinal

    ORDEM JUDICIAL

    Ex-marido é preso por descumprimento de medida protetiva, em Faxinal

    Ex-marido é preso por descumprimento de medida protetiva, em Faxinal
    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.06.2020, 06:22:57 Editado em 19.06.2020, 06:29:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi preso na quinta-feira (18) em Faxinal por descumprir ordem judicial de medida protetiva. A situação aconteceu no Conjunto Habitacional Pedro Gonçalves da Luz, por volta das 22 horas.

    Conforme a Polícia Militar (PM), no local a equipe de serviço conversou com a vítima. Ela relatou que o ex-amásio estava no interior da residência, e teriam momento antes teriam entrado em vias de fato. Nenhuma  das partes apresentavam lesão corporal aparente.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem por descumprimento de medida protetiva. Ambos foram encaminhados até a unidade de pronto atendimento da cidade para confecção do laudo de lesões corporais e depois à 53ª Delegacia Regional de Polícia.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-marido é preso por descumprimento de medida protetiva, em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.