MAIS LIDAS
VER TODOS

FAXINAL

"É uma das piores experiências", diz Gallo sobre Covid-19; vídeo

O prefeito de Faxinal e presidente da Amuvi, Ylson Alvaro Cantagallo, popularmente conhecido como Gallo, que agora está curado da Covid-19, falou como foi a experiência dele com a doença e ainda fez um alerta. Gallo passou 20 dias internado em leito hospi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2021, 10:13:49 Editado em 02.03.2021, 11:19:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Faxinal e presidente da Amuvi, Ylson Alvaro Cantagallo, popularmente conhecido como Gallo, que agora está curado da Covid-19, falou como foi a experiência dele com a doença e ainda fez um alerta.

continua após publicidade

Gallo passou 20 dias internado em leito hospitalar e 10 dias na UTI. "Teve um dia, que praticamente já tinha ido embora desse mundo, os médicos chamaram minha família, falaram que o que a medicina poderia fazer, já tinha sido feito, e os médicos pediram para minha família rezar. Foi uma das piores experiências que já tive em minha vida", disse.

Emocionado Gallo ainda lembrou de quando estava na UTI e teve uma visão. "Eu vi uma cortina escura de um lado, do outro um céu limpo, gramado infinito, lembrei de todos os pecados da minha vida, lembrei até de uma bronca que minha mãe me deu quando eu tinha 8 anos. Para quem acredita em Deus e Nossa Senhora, comecei a pedir, pedir pela minha vida, que tinha gente dependendo de mim, que meus filhos ainda não estavam encaminhados e foi o único dia que eu consegui dormir na UTI", conta.

continua após publicidade

O prefeito e presidente da Amuvi ainda fez um apelo, para que todos se cuidem. "Eu venci a Covid-19, mas eu quase perdi para a doença. Tem muita gente que não venceu, se cuide, sei que não é fácil, mas precisamos nos cuidar", finaliza.

Confirma a entrevista completa:

continua após publicidade





GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: ""É uma das piores experiências", diz Gallo sobre Covid-19; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!