Dupla é presa com facão após tentativa de roubo, vítima foi agredida - TNOnline
Mais lidas

    Faxinal

    FAXINAL

    Dupla é presa com facão após tentativa de roubo, vítima foi agredida

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.01.2021, 06:30:38 Editado em 18.01.2021, 06:31:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma tentativa de roubo na Rua Luiz Vieira da Costa em Faxinal terminou com dois homens presos pela Polícia Militar (PM), na madrugada de domingo (17), por volta das 1h10. Uma mulher foi agredida pelos assaltantes.

    Conforme consta no boletim de ocorrência, a equipe de serviço foi acionada para atender uma situação de vias de fato, e quando se deslocava para o local encontrou dois homens transitando pela rua, ambos, portanto facão. 

    Ao perceberem a presença da polícia tentaram empreender fuga, mas acabaram sendo dominados e algemados. 

    Nesse momento, um homem que encaminhava a esposa ao hospital, que havia sido agredida durante uma tentativa de assalto, encontrou a equipe policial e reconheceu os detidos. 

    As vítimas passaram a relatar que estavam na casa dormindo quando foram surpreendidos pelos abordados pedindo dinheiro. Eles ameaçaram as vítimas de morte e a mulher acabou agredida com um golpe de facão e após isso se evadiram do local.   

    Diante de tais informações foi dado voz de prisão aos abordados e encaminhados para hospital juntamente com a vítima para exame de lesão corporal.

    Posteriormente a dupla foi conduzida à 53° Delegacia Regional de Polícia Civil. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla é presa com facão após tentativa de roubo, vítima foi agredida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.