Faxinal

Dupla é presa após furto de celular, um deles suspeito de tráfico de drogas

O caso foi registrado no domingo (2), por volta das 17 horas na cidade de Faxinal

Da Redação ·
Ilustração
fonte: Reprodução Internet
Ilustração

Após furto de um celular em Faxinal, dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM), um deles suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. O caso foi registrado no domingo (2), por volta das 17 horas. 

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência, após a equipe de serviço tomar conhecimento do furto de um celular no Hospital Municipal de Faxinal e das características do autor, um homem que trajava camiseta do Corinthians   preta e calça jeans clara, os policiais saíram em diligência.  

Na Rua Antônio Garcia da Costa, próximo a “Passarela” foi localizado o suspeito com uma outra pessoa.  Ao notar que a equipe policial estava se aproximando para realizar abordagem, o home que estava com o suspeito saiu correndo, tomando rumo ignorado.  

continua após publicidade

A equipe policial iniciou diligências com intuito de localizar a outra pessoa.  Sendo possível visualizar ele saindo de uma residência que já e conhecida por realizar  comércio de drogas. Novamente ele tentou empreender fuga e jogou em meio a um matagal cinco pedras de crack envoltas em papel alumínio, mas acabou sendo contido,   

Os envolvidos foram encaminhados para 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Durante o deslocamento, os detidos começaram a chutar o camburão da viatura. Ao chegar na delegacia um deles fez ameaças de morte aos policiais, que foi constatada pelo investigador da Polícia Civil. 

Tags relacionadas: #Faxinal #Furto #polícia #policial