Dupla é presa após furto de celular, um deles suspeito de tráfico de drogas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

EM FAXINAL

Dupla é presa após furto de celular, um deles suspeito de tráfico de drogas

Ilustração
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Após furto de um celular em Faxinal, dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM), um deles suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. O caso foi registrado no domingo (2), por volta das 17 horas. 

Conforme consta no boletim de ocorrência, após a equipe de serviço tomar conhecimento do furto de um celular no Hospital Municipal de Faxinal e das características do autor, um homem que trajava camiseta do Corinthians   preta e calça jeans clara, os policiais saíram em diligência.  

Na Rua Antônio Garcia da Costa, próximo a “Passarela” foi localizado o suspeito com uma outra pessoa.  Ao notar que a equipe policial estava se aproximando para realizar abordagem, o home que estava com o suspeito saiu correndo, tomando rumo ignorado.  

A equipe policial iniciou diligências com intuito de localizar a outra pessoa.  Sendo possível visualizar ele saindo de uma residência que já e conhecida por realizar  comércio de drogas. Novamente ele tentou empreender fuga e jogou em meio a um matagal cinco pedras de crack envoltas em papel alumínio, mas acabou sendo contido,   

Os envolvidos foram encaminhados para 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Durante o deslocamento, os detidos começaram a chutar o camburão da viatura. Ao chegar na delegacia um deles fez ameaças de morte aos policiais, que foi constatada pelo investigador da Polícia Civil. 

Deixe seu comentário sobre: "Dupla é presa após furto de celular, um deles suspeito de tráfico de drogas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.