Faxinal

Duas propriedades rurais são alvos de assaltantes

Nos dois assaltos as famílias foram amarradas pelos bandidos

Da Redação ·
Ilustração
fonte: Reprodução
Ilustração

Duas propriedades rurais em Faxinal foram alvos de assaltantes na noite de quinta-feira (13). Nos dois assaltos as famílias foram amarradas pelos bandidos.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), por volta das 23 horas no Sitio São José, três pessoas - marido, esposa e sogro - foram surpreendidos por três bandidos, dois deles armados.  

As vítima foram amarradas e os marginais roubaram dois celulares, assim como todos os documentos pessoais e as chaves do veículo e dos tratores que estavam na propriedade.

continua após publicidade

Os assaltantes se evadiram e após as vítimas se soltarem das amarras e   acionaram a PM.

Mais tarde por volta das 23h45 no Sítio Monte Alegre, estrada do Faxinalzinho as vítimas - casal e filho - estavam dormindo, quando escutaram barulho na porta da sala.  

Na sequência a casa foi invadida por três marginais, um deles com  duas armas em punho. As vítimas foram amarradas e trancadas em um dos quartos. 

continua após publicidade

Foram levados da residência, uma TV 42 polegadas; uma furadeira; notebook; três celulares; botijão de gás; dois chuveiros novos na caixa; a quantia de R$ 400 reais; caixa de ferramentas; chaves dos tratores; do barracão e de alguns cômodos da casa.

Também foram levados Um Fiat Siena, placas AUR-6843, e uma moto Honda Broz  placa BDD-9B84.

Após os assaltantes terem se evadido do local os familiares se soltaram das amarras. Para sair do quarto em que ficaram trancados eles tiraram as dobradiças das portas. 

Tags relacionadas: #ASSALTO #Faxinal #PM