Dois são presos por ameaça e lesão corporal, em Faxinal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA

Dois são presos por ameaça e lesão corporal, em Faxinal

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, por crimes de ameaça e lesão corporal na terça-feira (21), no município Faxinal.  As ocorrências foram registradas em endereços diferentes da cidade.

Em uma delas, na Rua José Maria Bueno, a vítima estava na casa da mãe dele acompanhado de uma mulher, quando um conhecido chegou ao local e durante desentendimento agrediu a vítima e a mulher que o acompanhava.  A equipe policial foi até a residência do acusado, onde foi dada voz de prisão e o suspeito conduzido à delegacia.

Na Rua Jose Manoel Rodrigues, uma mulher contou a equipe de serviço que o amásio teria a agredido com socos, tapas e empurrões, e que em um dos golpes veio a causar lesão em sua mão, que estava sangrando. O suspeito foi conduzido à delegacia por crime de lesão corporal e ameaça.  

Deixe seu comentário sobre: "Dois são presos por ameaça e lesão corporal, em Faxinal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.