Desentendimento em almoço de Natal termina na delegacia - TNOnline
Mais lidas

    Faxinal

    EM FAXINAL

    Desentendimento em almoço de Natal termina na delegacia

     Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.12.2020, 09:54:59 Editado em 26.12.2020, 09:54:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma confraternização entre familiares na sexta-feira (25), durante almoço de Natal acabou em agressão e foi parar 53ª Delegacia Regional de Polícia (53ª DRP).  

    Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o crime de lesão corporal aconteceu em uma residência na Rua São Domingos, em Faxinal.  

    A vítima relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que o irmão que estava embriagado a agrediu com uma garrafa,  causando  uma lesão na mão direita.  

    O autor também agrediu outro irmão com a garrafa, que causou lesão no braço esquerdo, e agrediu a própria mãe com empurrões.  

    Diante dos fatos foi realizado patrulhamento, sendo autor localizado nas proximidades, na Rua Antônio Hermenegildo. 

    Os policiais deram voz de prisão ao autor que foi encaminhado para o Hospital Municipal de Faxinal, juntamente com as vítimas para laudo de lesões corporais. Em seguida para a 53ª DRP para as medidas cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Desentendimento em almoço de Natal termina na delegacia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.