Faxinal

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Faxinal

Em buscas pela residência do casal foi encontrado 29 gramas de maconha e três gramas de cocaína

Da Redação ·
Ilustração
fonte: TN Online
Ilustração

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (1), um homem e  apreendeu a amasia dele, uma adolescente, suspeitos de tráficos de drogas em Faxinal.  

continua após publicidade

Segundo informações da Polícia Militar (PM), no último domingo(27), o casal já havia se envolvido em uma confusão e atendido pela equipe da PM. Na época a amásia relatou   aos policiais que o marido era de São Pedro do Ivaí e havia mudado para Faxinal para traficar drogas.

Na tarde de quinta-feira, os policiais também  receberam informações que na casa onde reside o casal havia intensa movimentação, com pessoas entrando e saindo, sendo atendidas na porta pelo homem ou pela esposa dele.  

continua após publicidade

Diante disso, a equipe policial passou a realizar diligências nas imediações e por volta das 21 horas ao passar pela Rua São Lourenço, onde reside o casal foi possível ver um homem saindo da casa, e quando viu a equipe policial saiu correndo.  

O morador por sua vez, ao notar a presença da equipe tentou fechar a porta rapidamente, porém não conseguiu. Sendo realizado buscas pela casa foi encontrado 29 gramas de maconha e três gramas de cocaína, além de diversas notas de baixo valor.

continua após publicidade
Tags relacionadas: #Faxinal #TRÁFICO DE DROGAS