MAIS LIDAS
VER TODOS

Faxinal

Autor de homicídio em Marialva é preso em Faxinal

Em Faxinal, a equipe Rotam Ivaiporã prendeu o autor de um homicídio em Marialva, nesta segunda (11). Após denúncia, a equipe foi até a Rua 31 de Março, quando viu em um quintal um homem, que possuía mandado de prisão. Com ele nada de ilícito foi encontrad

Da Redação

·
Autor de homicídio em Marialva é preso em Faxinal
Icone Camera Foto por Blog do Berimbau
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2021, 12:37:39 Editado em 12.01.2021, 12:38:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em Faxinal, a equipe Rotam Ivaiporã prendeu o autor de um homicídio em Marialva, nesta segunda (11). Após denúncia, a equipe foi até a Rua 31 de Março, quando viu em um quintal um homem, que possuía mandado de prisão.

continua após publicidade

Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas na casa foram encontrados 35 gramas de maconha, uma certa quantia de dinheiro, uma folha de caderno com anotações, que podem estar relacionadas com tráfico de drogas e um relógio dourado sem informação de origem.

Foram abordadas também, juntamente com ele, a mãe, que faz uso de tornozeleira eletrônica, sua convivente e a avó. De acordo com a polícia, somente o acusado foi detido, já que os demais não tinham nada em seu desfavor. Conforme informações, na garagem estava uma motocicleta, com placas de Paiçandu. O homem negou a prática de crimes e diz que vai provar sua inocência.

continua após publicidade

SOBRE O CRIME

O assassinato ocorreu em 2 de janeiro de 2021, em Marialva. No mesmo dia, Carlos Roberto Gomes, de 32 anos, conhecido como "Charlinho", foi executado na frente da família. O crime ocorreu no quintal de uma residência situada na Avenida Floriano Peixoto, área central da cidade. De acordo com o Tenente Correia, da 04°BPM, a vítima estava no interior da casa, quando alguém o chamou pelo nome.

Conforme informações, ao sair para atender o suposto chamado, o morador foi surpreendido por uma dupla que havia invadido o quintal da residência, sendo que um dos indivíduos portava uma pistola. Sem nenhuma conversa, o homem armado apontou a pistola na direção do rapaz e efetuou cerca de 20 disparos. Ao menos 6 tiros atingiram a vítima que teve morte instantânea. A princípio, a motivação seria um crime praticado em 2020, também na Comarca de Marialva, do qual, Carlos Roberto, era suspeito de ter praticado.

Com informações do Blog do Berimbau, com informações da Polícia Militar e Polícia Civil, de Faxinal, Plantão Maringá e Repórter Corujão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Autor de homicídio em Marialva é preso em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!