Mais lidas

    Faxinal

    Faxinal

    Após sofrer acidente de carro, padre de Faxinal agradece orações

    Após sofrer acidente de carro, padre de Faxinal agradece orações
    Foto por Tribuna Digital
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.02.2021, 10:04:48 Editado em 24.02.2021, 11:04:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta terça-feira (23), o padre Adeventino Alves de Oliveira, da Paróquia São Sebastião, de Faxinal, sofreu um acidente de carro e saiu praticamente ileso. A batida ocorreu no trevo que dá acesso à Mauá da Serra, mais precisamente em uma da alças do Pontilhão da  BR-376, entrocamento com a PR-455 e PR-272. O religioso agradeceu as orações feitas por familiares, amigos e fieis. 

    Acidente

    O religioso perdeu a direção do carro, um Voyage e capotou nesta terça-feira (23). O automóvel ficou com o rodado para o alto e, apesar do susto e dos danos materiais, o padre não sofreu ferimentos graves.

    As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da CCR Rodonorte, estiveram no local para prestar os primeiros atendimentos.  

    As informações são do Blog do Berimbau. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Após sofrer acidente de carro, padre de Faxinal agradece orações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.