Acusado de assassinato é julgado em Faxinal; assista - TNOnline
Mais lidas

    Faxinal

    CRIME

    Acusado de assassinato é julgado em Faxinal; assista

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.10.2020, 11:26:29 Editado em 15.10.2020, 11:26:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Acontece nesta quinta-feira (15) um  julgamento na Comarca de Faxinal. Será julgado Luiz Carlos da Conceição, mais conhecido como "Carlinhos". Ele está sendo acusado pelo assassinato de Fabio José Vassoler. 

    SOBRE O CRIME:

    Fabio José Vassoler na época dos fatos tinha34 anos, foi alvejado por pelo menos 4 tiros na região da cabeça, braço e costas. O crime ocorreu no dia 28 de abril de 2018, por volta das 23:40 na zona Rural, Estrada do Areião, dependências do Frigorífico 3G.

    O tribunal do júri será presidido pelo Excelentíssimo Juiz de Direito da Comarca de Faxinal Dr. Norton Thomé Zardo. Na acusação Promotor de Justiça Dr. Lucas Franco de Paula e como assistentes de Acusação os Advogados de Apucarana Dr. Jose Teodoro Alves e seu filho Dr Tiago Mariano Teodoro Alves. 

    O crime gerou uma grande repercussão na cidade e por isso é muito aguardado na comarca e em toda região.

    Em decorrência da pandemia da Covid-19 o tribunal do júri será transmitido pelo canal do YOUTUBE pelo link https://www.youtube.com/watch?v=H_F5wZHKSBk.

    Assista: 

     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Acusado de assassinato é julgado em Faxinal; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.