MAIS LIDAS
VER TODOS

FAXINAL

A caminho de hospital, grávida dá à luz dentro de ambulância do Samu

Uma gestante de Faxinal que estava sendo levada para o Hospital da Providência Materno Infantil em Apucarana, entrou em trabalho de parto de deu à luz no interior da ambulância do Samu na noite de quarta-feira (18). O momento foi marcado por grande emoção

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.11.2020, 08:42:43 Editado em 19.11.2020, 08:57:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma gestante de Faxinal que estava sendo levada para o Hospital da Providência Materno Infantil em Apucarana, entrou em trabalho de parto de deu à luz no interior da ambulância do Samu na noite de quarta-feira (18). O momento foi marcado por grande emoção.

continua após publicidade

A mamãe Ana Regina e a filha Luana passam bem. " Em meio a tantas coisas ruins deste ano de 2020 sempre tem algo q nos alegra e nos faz amar ainda mais nossa profissão, mais uma linda princesinha veio ao mundo no interior da ambulância do SAMU de Faxinal, a pequena Luana filha da mamãe Ana Regina, em transferência para o hospital materno infantil de Apucarana , ambas passam bem, que Deus abençoe a todos", informaram os socorristas Fábio Carlos e Graciele que realizaram o parto da gestante.

A caminho de hospital, grávida dá à luz dentro de ambulância do Samu
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "A caminho de hospital, grávida dá à luz dentro de ambulância do Samu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!