MAIS LIDAS
VER TODOS

SERVIÇOS

Faxinal passa a ter atendimento do Banco 24Horas

Dispositivo foi instalado na área central de Faxinal

Da Redação

·
Faxinal passa a ter atendimento do Banco 24Horas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2021, 18:14:38 Editado em 13.12.2021, 18:14:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O município de Faxinal passa a integrar a rede de atendimento do Banco24Horas. O caixa eletrônico pode ser encontrado na Drogaria Águia Branca, localizada na Rua Santos Dumont, 538 . A rede garante atendimento fora do horário bancário, disponibilizando acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, recargas de celular e TV e a possibilidade de sacar o Auxílio Brasil, entre outros serviços financeiros, sem pagar nada a mais por isso.

continua após publicidade

Segundo a rede, são ofertados serviços de 150 instituições conectadas em um único ponto de atendimento. Entre as instituições atendidas estão grandes, médios e pequenos bancos, fintechs, bancos digitais e cooperativas.

Os serviços estão disponíveis 24 horas por dia, conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados.

continua após publicidade

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Faxinal passa a ter atendimento do Banco 24Horas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!