MAIS LIDAS
VER TODOS

DESAPARECIDOS

Família pede ajuda para encontrar desaparecidos no Rio Ivaí

Ele pedem ajuda para tentar localizar as vítimas nas buscas terrestres.

Da Redação

·
Buscas no Rio Ivaí
Icone Camera Foto por Serginho da Radio Nova Era
Buscas no Rio Ivaí
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2021, 12:51:57 Editado em 20.07.2021, 13:55:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No terceiro dia de buscas, familiares dos seis desaparecidos no Rio Ivaí, estão pedindo ajuda as pessoas da região para tentar localizar os desparecidos nas buscas terrestres.

continua após publicidade

Jenifer esposa de Adalberto Fernandes, e mãe de Sofia e Nicolas de 4 e 8 anos, faz apelo comovente. “Pessoal que tem sitio aqui na região, se puder passar pela estrada. As vezes eles tentaram subir, talvez estão em alguma estrada, no meio do milho”.

Ela também pede para as pessoas que tenham drone que possam ajudar. “Hoje aqui no rio está cheio de pessoas ajudando. Então a gente precisa procurar agora no meio do mato. Eles estão por aí, por favor quem puder, quem morar por perto nos ajude”, disse Jenifer.

continua após publicidade

Além dos familiares de Jenifer também estão desaparecidos, Heloise, de três anos e os pais dela Patrícia e Alberony Menegassi de Souza.

Quelli cunhada de Alberony, diz que toda ajuda é bem-vinda. “Nesse momento a gente precisa de mais ajuda para podermos procurar. A gente segue confiante que eles estão de fora do rio. Se tem aquele 1% de chance, vamos lutar por aquele 1%”.

As seis pessoas estão desaparecidas desde a tarde de domingo (18), quando o barco que estavam virou, na região do distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Família pede ajuda para encontrar desaparecidos no Rio Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!