MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Família é ameaçada e alvo de tentativa de roubo em São Pedro do Ivaí

A equipe policial constatou pegadas e marcas de barro no quintal, além de marcas de chutes nas portas da frente e dos fundos

Da Redação

·
O caso foi por volta das 00h40 de segunda-feira
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
O caso foi por volta das 00h40 de segunda-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2023, 07:25:19 Editado em 12.12.2023, 07:25:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada de segunda-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo na Rua Odilon Rosa Guimarães, no centro de São Pedro do Ivaí.

continua após publicidade

A moradora da residência, relatou aos policiais, que por volta das 00h40, um indivíduo, ou possivelmente mais de um, invadiu o quintal e tentou arrombar tanto a porta da frente quanto a porta dos fundos.

- LEIA MAIS: Jovem é executado com pelo menos cinco tiros em Cascavel

continua após publicidade

A ação durou cerca de 5 minutos, durante os quais o invasor proferiu xingamentos e exigiu que a vítima abrisse a porta. Sem sucesso, o autor fugiu do local ao não conseguir arrombar as portas.

Posteriormente, a vítima avistou um veículo VW Gol prata deixando o local. A equipe policial constatou pegadas e marcas de barro no quintal, além de marcas de chutes nas portas da frente e dos fundos.

A solicitante, que reside com seu filho de 12 anos, contou ainda que já havia enfrentado uma situação semelhante, quando sua caminhonete foi roubada. Como precaução, reforçou as portas com grades de ferro internas.

A equipe policial orientou a vítima sobre medidas cabíveis e realizou patrulhamento na tentativa de localizar o veículo, mas sem sucesso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Família é ameaçada e alvo de tentativa de roubo em São Pedro do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!