MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Família de Mauá da Serra é feita refém durante assalto à mão armada

Casal e duas adolescentes estavam em casa, no meio da tarde, quando dois homens armados com pistolas invadiram a residência e anunciaram o assalto

Da Redação

·
IMAGEM ILUSTRATIVA - Dois homens armados com pistolas invadiram a casa e anunciaram o assalto
Icone Camera Foto por Reprodução/Arquivo/Pixabay
IMAGEM ILUSTRATIVA - Dois homens armados com pistolas invadiram a casa e anunciaram o assalto
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2022, 11:50:00 Editado em 22.09.2022, 11:47:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma família moradora da região central de Mauá da Serra viveu momentos de terror no meio da tarde desta quarta-feira (21), quando foi vítima de assalto à mão armada, por dois homens que invadiram a casa. Sob a mira de pistolas, mulheres foram separadas e trancadas em um quarto, durante o assalto.

continua após publicidade

A Polícia Militar foi informada do assalto por volta das 16 horas. No local, fez contato com um homem, uma mulher e duas adolescentes, que haviam acabado de sofrer o assalto. Segundo relato das vítimas, eles estavam em casa quando dois homens armados invadiram a residência, surpreendendo a todos.

Um homem era gordo e careca e o outro, negro e magro. Os dois estavam armados com pistolas cromadas e fizeram ameaças à família durante toda a ação criminosa.

continua após publicidade

Um dos homens ficou com o dono da casa em um dos cômodos e as mulheres foram levadas para outro cômodo, pelo outro assaltante. O primeiro assaltante pegou R$ 600 que estavam com o dono da casa, o talão de cheques, o celular e a chave do carro da família. Os dois homens ainda pegaram outro celular e fizeram uma varredura na casa em busca de objetos de valor.

Todas as vítimas foram colocadas em um quarto e os dois assaltantes fizeram ameaças. Eles disseram que se alguém gritasse de imediato, eles voltariam e atirariam em todos. Os dois homens fugiram em seguida. A Polícia Militar emitiu notificação para outras equipes, mas os homens não foram localizados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Família de Mauá da Serra é feita refém durante assalto à mão armada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!