MAIS LIDAS
VER TODOS

GODOY MOREIRA

Falsa advogada tenta intimidar PMs durante torneio de futebol

Os policiais solicitaram que a mulher apresentasse seus documentos, incluindo a carteira da OAB. Posteriormente, ela admitiu que não era advogada

Da Redação

·
A falsa advogada foi encaminhada para termo circunstaciado
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
A falsa advogada foi encaminhada para termo circunstaciado
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2024, 08:10:19 Editado em 29.04.2024, 08:12:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 38 anos tentou intimidar policiais militares durante um torneio de futebol no assentamento em Godoy Moreira na tarde de domingo (28). A confusão começou após uma denúncia anônima informar sobre a presença de dois homens armados no local, ameaçando os jogadores.

continua após publicidade

Ao chegar ao local, a equipe policial do destacamento de Godoy Moreira junto com a equipe de São João do Ivaí encontrou um veículo ao lado de uma tenda e questionou a propriedade do veículo, sendo que um homem se apresentou.

- LEIA MAIS: Briga por pedrada em carro termina em ameaças com faca e enxada

continua após publicidade

Nesse momento, a mulher que dizia ser advogada questionou a busca no veículo, alegando que a equipe estava cometendo um “crime”. Ela ainda exigiu que a busca fosse realizada em outro veículo presente no local, afirmando que a equipe era “obrigada” a tal ato.

Diante da situação, os policiais solicitaram que a mulher apresentasse seus documentos, incluindo a carteira da OAB, mas ela se recusou, informando que não a portava consigo. Posteriormente, ela admitiu que não era advogada.

Com dificuldades para identificar a mulher devido à sua recusa em fornecer o nome completo, a equipe a conduziu ao destacamento da Polícia Militar para a confecção de um termo circunstanciado por desacato e exercício ilegal da profissão.

Durante o procedimento do termo circunstanciado, a mulher ligou para sua advogada que esteve presente a todo momento da confecção do boletim.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Falsa advogada tenta intimidar PMs durante torneio de futebol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!