Uma mulher de 38 anos tentou intimidar policiais militares durante um torneio de futebol no assentamento em Godoy Moreira na tarde de domingo (28). A confusão começou após uma denúncia anônima informar sobre a presença de dois homens armados no local, ameaçando os jogadores.
Ao chegar ao local, a equipe policial do destacamento de Godoy Moreira junto com a equipe de São João do Ivaí encontrou um veículo ao lado de uma tenda e questionou a propriedade do veículo, sendo que um homem se apresentou.
- LEIA MAIS: Briga por pedrada em carro termina em ameaças com faca e enxada
Nesse momento, a mulher que dizia ser advogada questionou a busca no veículo, alegando que a equipe estava cometendo um “crime”. Ela ainda exigiu que a busca fosse realizada em outro veículo presente no local, afirmando que a equipe era “obrigada” a tal ato.
Diante da situação, os policiais solicitaram que a mulher apresentasse seus documentos, incluindo a carteira da OAB, mas ela se recusou, informando que não a portava consigo. Posteriormente, ela admitiu que não era advogada.
Com dificuldades para identificar a mulher devido à sua recusa em fornecer o nome completo, a equipe a conduziu ao destacamento da Polícia Militar para a confecção de um termo circunstanciado por desacato e exercício ilegal da profissão.
Durante o procedimento do termo circunstanciado, a mulher ligou para sua advogada que esteve presente a todo momento da confecção do boletim.
Deixe seu comentário sobre: "Falsa advogada tenta intimidar PMs durante torneio de futebol"