Mais lidas

    Vale do Ivaí

    MARILÂNDIA DO SUL

    Facada: Homem sofre ferimento grave após discussão

    Facada: Homem sofre ferimento grave após discussão
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.04.2021, 10:07:40 Editado em 10.04.2021, 10:07:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Marilândia do Sul recebeu informações de que um homem ferido procurou atendimento médico no Posto de Saúde do município na madrugada deste sábado (10) e uma equipe foi até a unidade.

    Conforme a PM, Juliano dos Santos Figueiredo foi socorrido e devido a gravidade foi transferido para o Hospital da Providência. Uma facada atingiu o abdômen, além de dois golpes nas costas. O rapaz segue internado em estado grave.

    Testemunhas contaram para a PM, que uma pessoa de motocicleta parou em frente de uma casa,  na Rua Atlântico e começou acelerar, fazendo barulho. 

    O rapaz então saiu da residência,  foi conversar com o motociclista e aconteceu uma discussão, depois as facadas. O suspeito fugiu. 

    O caso será investigado.





    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Facada: Homem sofre ferimento grave após discussão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.