MAIS LIDAS
VER TODOS

Festejos

Expocam começa nesta quinta (18) em Cambira; Confira a programação

Evento segue até domingo (21) com diversos shows no Estádio Municipal Luiz Mareze

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2022, 17:14:31 Editado em 18.08.2022, 17:23:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Tudo pronto para mais uma edição da Expocam, que começa nesta quinta-feira (18), em Cambira. Serão quatro dias de festa com exposição do comércio local, indústrias e entidades, além de shows para a comunidade da cidade e de toda a região. A entrada é franca e a segurança será reforçada durante o evento.

continua após publicidade

O evento será realizado no Estádio Municipal Luiz Mareze. De acordo com o prefeito de Cambira, Emerson Toledo, a volta da tradicional festa, que teve início em 2001 e movimenta a economia de toda a região. "É muito importante o retorno das grandes festas, atraindo visitantes da nossa região que conhecem um pouco da cidade e movimentam economia. A Expocam é uma grande festa para toda a família”, declarou.

Nesta quinta-feira (18) tem show com a dupla Bruno & Barreto, a partir das 22 horas. "Devido a chuva a prova equestre, que aconteceria à noite, foi adiada. No entanto, o show com os sertanejos continuam na programação. Teremos uma área coberta que terá cerca de mil pessoas. Esperamos que a chuva pare até a hora da apresentação de Bruno & Barreto", observa.

continua após publicidade

Na praça de alimentação também terá show de Mateus & Rian, e Laís Favorito, na noite desta quinta (18). "As expectativas são as melhores e hoje, apesar da chuva, vai ter festa e vamos aguardar a população para comemorarmos o momentos especial", acrescenta.

Nesta sexta (19), a festa continua com a dupla Mato Grosso & Mathias. No sábado (20), a animação é por conta de Antony & Gabriel. Já no domingo (21), último dia de Expocam, a apresentação fica no comando de Pedro Sanchez & Thiago.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Expocam começa nesta quinta (18) em Cambira; Confira a programação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!