Exame descarta Covid-19 em jovem que morreu de câncer em Borrazópolis - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Saúde

Exame descarta Covid-19 em jovem que morreu de câncer em Borrazópolis

Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Gilson Fernandes de Oliveira Junior, Junior Fernandes, de 20 anos, que morreu de câncer, nesta quinta-feira (22), em Borrazópolis, não estava com Covid-19. A informação foi descartada após o exame feito em laboratório dar negativo para a doença. De acordo com protocolos do novo coronavírus, o corpo de Junior não pode ser velado.

Lutando contra um câncer há anos, ultimamente, há informações que ele estava bem de saúde, mas ocorreu agravamento após ele sofrer um acidente de motocicleta na Rodovia PR-466, na saída para Kaloré, onde trafegava na companhia de outras pessoas. 

Como ele faleceu no Hospital da Providência, em Apucarana, onde estão internados pacientes com Covid-19, a família teve que seguir protocolos de segurança e sepultar o corpo sem velório e com caixão lacrado, o que gerou vários comentários maldosos na cidade, mas na sexta (24) saiu o resultado dos exames apontando que o jovem não estava com coronavírus. 

Apesar da queda da motocicleta,  o que pode ter acelerado a gravidade da sua enfermidade, a causa morte foi o avanço do câncer e não o acidente.

Com informações Blog do Berimbau. 

Deixe seu comentário sobre: "Exame descarta Covid-19 em jovem que morreu de câncer em Borrazópolis"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.