Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Ex-companheiro ameaça mulher e desrespeita medida protetiva em Arapuã

O homem estava muito alterado, ele não aceita o fato da ex-companheira estar em outro relacionamento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-companheiro ameaça mulher e desrespeita medida protetiva em Arapuã
Autor A ocorrência foi registrada pela PM em Arapuã - Foto: Ilustração/ Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Uma mulher foi ameaçada pelo ex-companheiro na tarde de terça-feira (17), em Arapuã. Ele também desrespeitou uma medida protetiva que tem em seu desfavor.

A vítima relatou a Polícia Militar (PM) que, pela manhã, recebeu ameaças via aplicativo de mensagens. À tarde, o homem foi até a casa dela e tentou abordá-la. Segundo a mulher, ele estava alterado, pois não aceita o fato de ela estar em outro relacionamento.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena; próximo sorteio é dia 31

Temendo uma agressão, a mulher deixou o local de carro. O autor fugiu antes da chegada da polícia.

A equipe policial acompanhou a vítima até a casa da mãe dela. Em seguida, fez buscas na região, mas o homem não foi encontrado.

publicidade

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos



publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline