MAIS LIDAS
VER TODOS

CASCALHAMENTO

Estradas rurais de Ivaiporã ganham melhorias

Melhorias feitas entre as estradas do Severiano, Santa Luzia e Cruzeirinho, que têm 7 km de extensão

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2021, 14:28:45 Editado em 17.09.2021, 14:28:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, vice-prefeito Marcelo Reis, diretores dos Departamentos de Obras, Agricultura e Viação, Bruno Montoro, Estela Guisi Bagio Zanetti e Ilson Gagliano, presidente da Câmara de Vereadores Gertrudes Bernardy e os vereadores José Maurino Carniato e Emerson Bertotti conferiram as obras de melhorias feitas entre as estradas do Severiano, Santa Luzia e Cruzeirinho, que têm 7 km de extensão.

continua após publicidade

A equipe do Departamento de Viação executou melhorias com cascalho, levantamento e caixas de contenção para facilitar a vida dos produtores rurais que precisam escoar as safras e trafegar com mais segurança.

“Por estas estradas circulam moradores, produtores e alunos com mais segurança, porque o prefeito Carlos Gil proporcionou as condições necessárias para executar obras de melhorias nas estradas”, afirmou Ilson Gagliano.

continua após publicidade

Carlos Gil disse que as melhorias são fundamentais para quem lida com produção rural ou vai a Ivaiporã comercializar alimentos ou à procura de atendimento médico. “Cerca de 80% das estradas rurais do município têm excelente condições de trafegabilidade e temos planejamento para executar 100%. Depois, basta fazer manutenção, porque boas estradas garantem segurança”, comentou o prefeito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Estradas rurais de Ivaiporã ganham melhorias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!