Vale do Ivaí

Estradas rurais de Ivaiporã ganham melhorias

Melhorias feitas entre as estradas do Severiano, Santa Luzia e Cruzeirinho, que têm 7 km de extensão

Da Redação ·

O prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, vice-prefeito Marcelo Reis, diretores dos Departamentos de Obras, Agricultura e Viação, Bruno Montoro, Estela Guisi Bagio Zanetti e Ilson Gagliano, presidente da Câmara de Vereadores Gertrudes Bernardy e os vereadores José Maurino Carniato e Emerson Bertotti conferiram as obras de melhorias feitas entre as estradas do Severiano, Santa Luzia e Cruzeirinho, que têm 7 km de extensão.

continua após publicidade

A equipe do Departamento de Viação executou melhorias com cascalho, levantamento e caixas de contenção para facilitar a vida dos produtores rurais que precisam escoar as safras e trafegar com mais segurança.

“Por estas estradas circulam moradores, produtores e alunos com mais segurança, porque o prefeito Carlos Gil proporcionou as condições necessárias para executar obras de melhorias nas estradas”, afirmou Ilson Gagliano.

continua após publicidade

Carlos Gil disse que as melhorias são fundamentais para quem lida com produção rural ou vai a Ivaiporã comercializar alimentos ou à procura de atendimento médico. “Cerca de 80% das estradas rurais do município têm excelente condições de trafegabilidade e temos planejamento para executar 100%. Depois, basta fazer manutenção, porque boas estradas garantem segurança”, comentou o prefeito.