Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CORONAVÍRUS

    Estevo "Guarda" é vítima da Covid em São João do Ivaí

    Ele morreu na noite de segunda-feira no Hospital Regional de Ivaiporã

    Estevo Regatieri, de 66 anos,
    Foto por Arquivo pessoal
    Estevo Regatieri, de 66 anos,
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.04.2021, 08:38:42 Editado em 20.04.2021, 08:39:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Mais um morador de São João do Ivaí morreu por complicações da Covid-19. Estevo Regatieri, de 66 anos, conhecido como Estevo Guarda foi infectado pela Covid-19 e precisou ser internado no Hospital Regional de Ivaiporã, onde permaneceu por vários dias.  O óbito foi confirmado na segunda-feira (19), por volta das 22h45.

    A causa da morte ainda será atestada, e segundo informações o paciente não estava mais no período de transmissão do vírus, passando por complicações posteriores a infecção.

    Estevo era uma pessoa muito serena e educada. Trabalhou por muitos anos como guarda bancário, sendo que atualmente fazia parte da equipe do SICREDI de São João do Ivaí. 

    A família se deslocou para Ivaiporã, para fazer a liberação do corpo, e então decidir se haverá funeral ou apenas cortejo com a carreata de veículos até o cemitério municipal.

     * Com informações Canal HP 

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Estevo "Guarda" é vítima da Covid em São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.