MAIS LIDAS
VER TODOS

COMOÇÃO

"Essa doença não é brincadeira, outras 170 mil pessoas sabem da minha dor", diz mãe que perdeu filha para Covid-19

Mesmo muito abalada, Terezinha Campiotto, mãe da jovem de 16 anos que morreu vítima da Covid-19 em Marilândia do Sul, no norte do Paraná, falou sobre a doença e o quanto devemos levar a sério o vírus.Terezinha contou que além de Giovana, ela, o marido, o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2020, 16:06:48 Editado em 09.12.2020, 18:33:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mesmo muito abalada, Terezinha Campiotto, mãe da jovem de 16 anos que morreu vítima da Covid-19 em Marilândia do Sul, no norte do Paraná, falou sobre a doença e o quanto devemos levar a sério o vírus.

continua após publicidade

Terezinha contou que além de Giovana, ela, o marido, o pai e o outro filho testaram positivo, que todos já tinham deixando o isolamento e que eram considerados curados, porém a filha passou muito mal, apresentou uma piora de repente e morreu.

"Meu pai é um idoso, ele tem outros problemas de saúde, todos nós estávamos curados. Se tem alguém que pode falar com propriedade sou eu, e falo que essa doença não é brincadeira e também não é uma 'gripinha'", ressalta Terezinha.

continua após publicidade

A mãe da jovem ressaltou a importância de se preocupar com a doença, em manter os cuidados para para são se tornar mais uma vítima da Covid-19. "Eu estou passando por essa dor hoje mas antes de mim mais de 170 mil passaram por isso, é uma dor infinita, imensurável, não é brincadeira", finaliza.

Giovana Campiotto testou positivo para a doença no dia 23 de novembro. Ela não tinha outros problemas de saúde. Amigos e familiares fizeram muitas homenagens para a jovem em redes sociais. Em um momento de oração virtual nas redes sociais da instituição de ensino onde estudava, o coordenador pedagógico do Colégio, professor Tiago Almeida, lamentou a morte de Giovana e foi difícil segurar as lágrimas. Assista:

continua após publicidade

Marilândia do Sul totaliza 159 casos da doença, 131 pessoas estão recuperadas e quatro morreram.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: ""Essa doença não é brincadeira, outras 170 mil pessoas sabem da minha dor", diz mãe que perdeu filha para Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!