MAIS LIDAS
VER TODOS

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Escola Móvel do Senai forma mais 100 alunos em Lunardelli

Foram formados três turmas de Costura Industrial e duas turmas de Eletricidade Predial

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2022, 14:07:06 Editado em 06.04.2022, 14:29:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foram encerrados na noite de terça-feira (5), em Lunardelli, os cursos profissionalizantes de costura industrial e eletricista predial. Os cursos gratuitos oferecidos à população através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo da Prefeitura de Lunardelli em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) capacitaram 100 alunos.

continua após publicidade

As aulas aconteceram na Escola Móvel do Senai que foi instalada na Praça da cidade, ao lado do Santuário Santa Rita de Cássia. Foram formadas três turmas de Costura Industrial e duas turmas de Eletricidade Predial.

“Alegria e satisfação são os sentimentos que resumem essa última noite do curso. Capacitamos 100 pessoas para o mercado e trabalho. Parabenizo todos os formandos pela dedicação e compromisso no decorrer dos cursos”, destacou o prefeito Reinaldo. Ele também falou da importância de um certificado técnico na vida de cada um. “Espero que tenham aproveitado ao máximo tudo que foi ensinado, e que sejam ferramentas indispensáveis a partir de agora”.

continua após publicidade

No total a Prefeitura investiu para a capacitação dos alunos aproximadamente R$ 70 mil. “É uma proposta da nossa gestão preparar nossa população para as oportunidades que temos aqui na nossa cidade”, disse o prefeito.

O prefeito também agradeceu a equipe do Senai pela parceria “e pelo cuidado com o nosso município, aos professores pela dedicação e todos os alunos pelo compromisso”, completou Grola.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Escola Móvel do Senai forma mais 100 alunos em Lunardelli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!