MAIS LIDAS
VER TODOS

ARTE

Escola Brise Vole prepara espetáculo em Jandaia; Veja

Conheça o espaço que oferece diversas modalidades de dança, além do ballet clássico.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.11.2021, 15:48:42 Editado em 01.11.2021, 15:48:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Jandaia do Sul conta com uma moderna escola de dança: a Brise Vole. Em atividade desde janeiro de 2021, o espaço único na cidade, oferece aulas de ballet clássico, jazz dance, dança do ventre, contemporâneo, fit dance, aulas de alongamento e fortalecimento, além de repertório. Professores e bailarinos se preparam para apresentar o primeiro espetáculo da escola em dezembro.

continua após publicidade

De acordo com a proprietária da escola Ana Luiza Maronezi Martins, as aulas contam com horários disponíveis no período matutino, vespertino e noturno, oferecendo mais comodidade aos seus alunos. "Oferecemos aulas de ballet para crianças a partir de 3 anos, além de adolescentes e adultos em diversas modalidades e horários", disse.

Natural de Apucarana, Ana Luiza conta que começou a dançar aos 10 anos de idade, quando morava no Distrito de Correia de Freitas. "Conheci a dança através da professora Maria Agar e passei a trabalhar com o ballet aos 15 anos de idade. Hoje, tenho ex-alunas que trabalham comigo sendo professoras. Ter essa escola de dança para mim, é um sonho realizado", contou.

continua após publicidade

Agora, professores e alunos da Brise Vole se dedicam à produção do primeiro espetáculo da escola, o repertório clássico Dom Quixote. "Estamos preparando algo muito especial em nosso primeiro espetáculo. Ele será apresentado no Auditório Municipal de Jandaia do Sul, no dia 04 de dezembro, a partir das 19h, com entrada franca. Pedimos apenas que os expectadores levem um quilo de alimento não perecível que será doado", explicou Ana Luíza.

Marca própria

Inspirado em um dos principais passos do ballet clássico, o nome Brise Vole já é uma marca registrada. Além de dar nome à escola de dança, também representa a marca de roupas de ballet, desenhadas por Ana Luíza, que além de professora de dança é estilista. "Eu sempre sonhei em abrir uma marca de roupa de dança, com a escola eu tive a oportunidade de iniciar. Devemos começar a comercializar a partir do ano que vem", contou.

continua após publicidade

Assista a entrevista completa:

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Escola Brise Vole prepara espetáculo em Jandaia; Veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!