MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÍCIA MILITAR

Equipe Motos da 6ª CIPM reforça fiscalização no trânsito de Ivaiporã

Todas as motocicletas apreendidas foram encaminhadas ao pátio da 6ª CIPM, enquanto os motoristas foram liberados no local

Da Redação

·
As apreensões foram por infrações diversas, a maioria com escapamento em descarga livre
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
As apreensões foram por infrações diversas, a maioria com escapamento em descarga livre
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2023, 10:36:25 Editado em 20.10.2023, 10:36:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na quinta-feira (19), a Equipe Motos da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), durante fiscalização de trânsito em Ivaiporã realizou a apreensão de quatro motocicletas por infrações diversas, a maioria com escapamento em descarga livre.

continua após publicidade

A primeira ocorrência foi por volta das 14 horas, quando os policiais da equipe prestavam apoio às RPAs de Ivaiporã em uma situação de violência doméstica. O autor que estava em uma motocicleta Honda CB 250F Twister vermelha que se encontrava com pneu traseiro careca, luz de LED e retrovisor esquerdo trincado.

- LEIA MAIS: Adolescente de 15 anos é flagrado dirigindo carro em Arapuã

continua após publicidade

Por volta das 16 horas, foi apreendida na Av. Brasil, uma Honda/CG 125 FAN preta chamou a atenção devido ao escape em descarga livre, produzindo um ruído alto. Além disso, a motocicleta estava equipada com luz de LED, pneu traseiro careca, retrovisor esquerdo trincado e o licenciamento vencido.

Mais tarde, por volta das 18 horas, na Rua Ponta Grossa, os policiais apreenderam outra motocicleta Honda/CG 125 Titan KS preta também com escape em descarga livre, licenciamento pendente e luz de LED.

Por fim, às 18h45, na Rua Placídio Miranda, mais uma moto foi apreendida. Dessa vez, uma Honda/CG 150 Titan ESD preta com escape em descarfga livre. Além disso, o condutor não possuía CNH, e o veículo também apresentava luz de LED e licenciamento pendente ou bloqueado.

Todas as motocicletas apreendidas foram encaminhadas ao pátio da 6ª CIPM, enquanto os motoristas foram liberados no local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Equipe Motos da 6ª CIPM reforça fiscalização no trânsito de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!