MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Equipe de Kung Fu traz medalhas para Apucarana e Rio Bom

Professores e alunos conquistaram 13 medalhas durante Campeonato Brasileiro de Kungfu Wushu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2021, 11:30:58 Editado em 22.12.2021, 11:30:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma equipe de professores e alunos de Kung Fu, de Apucarana e do Rio Bom, conquistou 13 medalhas de ouro, prata e bronze durante o 31º Campeonato Brasileiro de Kungfu Wushu (31ºCBKW), que aconteceu no começo do mês de dezembro em Brasília.

continua após publicidade

Entre as premiações estão a do professor apucaranense Abel Cezar Candido Bento, com 26 anos de experiência na área, que trouxe quatro medalhas de ouro nas categorias Taijiquan Tradicional, Taiji Leque, Taiji Espada e TuiShou Duilian. "Fico orgulhoso da nossa equipe ter conquistado tantas medalhas e poder levar o nome de Apucarana e do Rio Bom para um evento deste porte", comemora.

Já o professor Leandro Felipe dos Santos, de Apucarana, conquistou uma medalha de ouro e duas de bronze, nas categorias TuiShou Duilian, Taiji Leque e Taiji Espada. A aluna Madelaine Gomes da Silva trouxe para Apucarana dois ouros, nas categorias Taijiquan Tradicional e Taiji Espada.

continua após publicidade

O atleta Lucas Emanuel de Lima Dias, de Apucarana, conquistou duas medalhas de prata nas categorias Nanquan e NanGun. Já a lutadora Maiby Gabrielly da Silva, do Rio Bom, também trouxe uma medalha de ouro e outra de prata, nas categorias Taijiquan Tradicional e Taiji Espada. "Agradeço a todo apoio da Prefeitura do Rio Bom para que pudesse participar deste campeonato", acrescentou Maibe.

Assista a entrevista na íntegra com a equipe:

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Equipe de Kung Fu traz medalhas para Apucarana e Rio Bom"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!