Um empresário de 45 anos foi preso na manhã deste sábado (24) pela Polícia Militar (PM) após agredir e ameaçar de morte a ex-companheira, que tem 25 anos, em Cambira, norte do Paraná. Além disso, conforme a corporação, o homem de 45 anos portava irregularmente uma arma de fogo.
A vítima acionou a PM após o ser agredida com um soco na cabeça e ameaçada por seu ex. Eles tiveram um desentendimento e, como o empresário estava alterado, a golpeou e a segurou pelo braço, enquanto estava armado. A mulher disse aos policiais que foi empurrada logo na sequência. Inclusive, relatou que não é a primeira vez que registra boletim de ocorrência contra ele.
- LEIA MAIS: Motorista invade pista contrária e colide contra guard-rail na BR-369
Após a violência, o agressor entrou em seu veículo, um Chevrolet Prisma, e deixou o local.
Os militares pediram apoio e encontraram o suspeito em Apucarana, nas proximidades de sua empresa. Foi realizada uma abordagem e os agentes de segurança localizaram uma pistola 9 milímetros no interior do carro. A corporação informou que a arma estava carregada e municiada.
O homem alegou ser Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), mas não portava os documentos quando foi parado pelos policiais. Ele foi preso e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para as devidas providências.
Deixe seu comentário sobre: "Empresário é preso após agredir e ameaçar a ex-companheira de morte"