Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CORONAVÍRUS

    Empresário de Faxinal morre vítima da Covid-19

    Empresário de Faxinal morre vítima da Covid-19
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.04.2021, 14:02:58 Editado em 05.04.2021, 14:03:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nilson Lourenço, morador de Faxinal e proprietário do Mercado e do Guincho Tucunaré, foi mais uma vítima da Covid-19. Internado no Hospital da Providência em Apucarana há 15 dias e intubado por três, o empresário, de 48 anos, não resistiu à doença.

    Foi neste último sábado (3), após sofrer uma parada cardiorrespiratória, que Nilson faleceu. Ele foi a 31° morte pelo novo coronavírus registrada em Faxinal. O sepultamento ocorreu neste domingo (4) no cemitério de Faxinal, de acordo com a Aserfa.

    O irmão Eliseu Lourenço, 50 anos, também foi vítima da covid, após ser intubado em um hospital de Sorocaba (SP).

    Familiares e amigos lamentaram a morte de Nilson nas redes sociais:

    "Hoje o céu ganhou mais uma estrela, meu pai querido que sempre esteve junto comigo me ensinou tudo o que ele tinha de melhor sou eternamente agradecido por tudo o que ele fez pra mim, vai fazer muita muita muita falta mas vou continuar dando o meu melhor para que mesmo não estando mais aqui ele possa continuar se orgulhando de mim. Esse dia vai ficar marcado pois a terra perdeu um grande homem. Vou te amar eternamente meu pai"

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Empresário de Faxinal morre vítima da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.