A noite de domingo (06) foi de surpresas para uma mulher, moradora da região central de Mauá da Serra. O esposo, um idoso de 70 anos, voltou para casa depois de três meses sem dar notícias. A segunda surpresa é que ele voltou apenas para reivindicar o imóvel onde moravam. E, alterado, o homem teria passado a agredir verbalmente a esposa e, em dado momento, passou às agressões físicas, golpeando a mulher com um pedaço de pau.
LEIA MAIS: Colisão entre carro e moto faz vítima fatal em São João do Ivaí
O caso ocorreu na rua Boa Vista, por volta das 19 horas, quando a vítima chamou a Polícia Militar, denunciando a agressão. Segundo a mulher, depois de três meses, o esposo voltou para a casa, mas apenas com a intenção de pedir o imóvel. Ele teria se alterado, feito uma série de ofensas contra a honra da mulher e chegou a golpeá-la com um pedaço de madeira.
Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, conforme o boletim, a vítima estava trancada no quarto da casa e o idoso já havia deixado o local. Após o registro da situação, a equipe ainda tentou, sem sucesso, localizar o agressor. A vítima foi orientada.
Deixe seu comentário sobre: "Em Mauá, idoso volta para casa após 3 meses sumido e agride a esposa"