Mais lidas

    Vale do Ivaí

    FURTO QUALIFICADO

    Em Jardim Alegre, bandidos tentam arrombar casa de sítio

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.08.2020, 06:21:36 Editado em 27.08.2020, 06:21:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois homens e uma mulher que estavam em um Fusca tentaram invadir uma residência na madrugada de quarta-feira (26) na localidade de Palmeirinha, em Jardim Alegre. A Polícia Militar (PM) foi acionada, e o trio fugiu levando um porco.  

    A ocorrência foi por volta das 3h30, o morador relatou aos policiais que ouviu barulhos na parte externa da casa. Logo após isso a porta de entrada começou a ser forçada.  

    A vítima escorou a porta por dentro com um prego, e ao olhar pela  janela viu que se tratava de três  indivíduos, dois homens e uma mulher negra de estatura alta.  

    Quando os policiais chegaram a propriedade  os  autores haviam fugido em um Fusca. Ao amanhecer o sitiante percebeu que os bandidos haviam levado um porco da propriedade.   

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Em Jardim Alegre, bandidos tentam arrombar casa de sítio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.