Em Jardim Alegre, bandidos tentam arrombar casa de sítio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FURTO QUALIFICADO

Em Jardim Alegre, bandidos tentam arrombar casa de sítio

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois homens e uma mulher que estavam em um Fusca tentaram invadir uma residência na madrugada de quarta-feira (26) na localidade de Palmeirinha, em Jardim Alegre. A Polícia Militar (PM) foi acionada, e o trio fugiu levando um porco.  

A ocorrência foi por volta das 3h30, o morador relatou aos policiais que ouviu barulhos na parte externa da casa. Logo após isso a porta de entrada começou a ser forçada.  

A vítima escorou a porta por dentro com um prego, e ao olhar pela  janela viu que se tratava de três  indivíduos, dois homens e uma mulher negra de estatura alta.  

Quando os policiais chegaram a propriedade  os  autores haviam fugido em um Fusca. Ao amanhecer o sitiante percebeu que os bandidos haviam levado um porco da propriedade.   

 

Deixe seu comentário sobre: "Em Jardim Alegre, bandidos tentam arrombar casa de sítio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.