MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Em Ivaiporã, homem agride esposa, faz ameaças com foice e acaba preso

O caso foi na noite de sexta-feira (10), no Jardim Belo Horizonte, por volta das 22h20

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.02.2023, 07:24:52 Editado em 11.02.2023, 07:24:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso após agredir a esposa dele, além de fazer ameaça com uma foice. Ele também ameaçou o sogro e um vizinho que saíram em defesa da mulher. O caso foi na noite de sexta-feira (10), no Jardim Belo Horizonte, em Ivaiporã.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), por volta das 22h20, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde um homem se encontrava na Rua Marechal Deodoro da Fonseca na posse de uma foice fazendo ameaças às pessoas.

- LEIA MAIS: Batida entre carro e caminhão deixa um morto na PR-082; em São João

continua após publicidade

No local em contato com a vítima, esposa do agressor, ela relatou que estava em casa com seu marido e filho, quando advertiu o marido que estava ingerindo demasiadamente bebida alcoólica. Quando ela pediu para que parasse de beber, acabou sendo agredida com empurrões.

Relatou ainda que o marido começou a proferir ameaças contra seu filho recém-nascido, e ela então pegou a criança no colo no intuito de sair de casa, porém foi novamente empurrada, inclusive a criança bateu a cabeça na parede e começou a chorar.

Neste momento, o pai da mulher que mora na casa ao lado escutou o barulho e foi em seu socorro da filha a levando para sua residência.

continua após publicidade

Ao perceber que a vítima havia saído na companhia do pai, tomou posse de uma foice, danificou o portão da casa e ainda proferia ameaças contra a vítima, dizendo que iria tomar a criança, e que pretendia acabar com a vida dela e de seu pai.

Disse ainda que um vizinho tentou intervir para acalmá-lo, porém ele pegou a foice e saiu correndo atrás do vizinho tentando acertá-lo.

Com a chegada da equipe policial o indivíduo deixou a foice de lado e acatou a ordem de abordagem e foi conduzido à delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Em Ivaiporã, homem agride esposa, faz ameaças com foice e acaba preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!