Vale do Ivaí

Em intervalo de 7 horas PM registra três furtos em Ivaiporã

Os casos foram na Av. Castelo Branco, na Rua Juarez Cleve e numa horta na Rua Projetada

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Na quinta-feira (14), num intervalo de 7 horas, a Polícia Militar (PM) registrou três ocorrências envolvendo furto no municipio de Ivaiporã.   

continua após publicidade

Por volta das 10 horas, a equipe de serviço foi acionada para a Av. Castelo Branco, onde uma mulher relatou que estava na igreja e deixou seu carro estacionado na frente, quando um indivíduo trajando camiseta verde e calça jeans tentou furtar o veículo. Ele teria conseguido abrir a porta mais não conseguiu ligar, com a chegada da solicitante o autor fugiu do local tomando rumo ignorado.    

Outra ocorrência foi por volta das 10 horas, na Rua Juarez Cleve.  O solicitante relatou que se ausentou da residência por uma hora e ao retornar deu falta de seu telefone celular. A residência não estava revirada e sem  sinais de arrombamento.

continua após publicidade

Por volta das 17 horas, a guarnição foi acionada para a Rua Projetada,  no local em contato com o solicitante que relatou que ao chegar em sua propriedade encontrou duas pessoas furtando verduras na horta. Porém, ao perceberem sua chegada saíram correndo sem levar nadam sentido um rio que fica nos fundos da propriedade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News