MAIS LIDAS
VER TODOS

BORRAZÓPOLIS

Em desacordo, parceiros de pesca são presos por porte ilegal de arma

Bêbado, um dos homens deixou colega no rio e furtou a moto dele; desentendimento é porque havia vendido uma arma ilegal e não recebido por ela

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa - A Polícia Militar fez a prisão dos dois pescadores por porte ilegal e os encaminhou para a Polícia Civil, em Faxinal
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo
Imagem Ilustrativa - A Polícia Militar fez a prisão dos dois pescadores por porte ilegal e os encaminhou para a Polícia Civil, em Faxinal
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2022, 12:17:26 Editado em 21.11.2022, 12:17:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um desentendimento entre dois parceiros de pesca, em Borrazópolis, por causa da venda de uma arma ilegal, com numeração raspada, resultou na prisão dos dois, na noite deste domingo (20). O caso só veio à tona quando denúncias anônimas à Polícia informavam que um homem embriagado e conduzindo uma motocicleta, estaria com uma arma de fogo.

continua após publicidade

Por volta das 19 horas de domingo (20), a PM recebeu informações de que um homem de 39 anos, estaria embriagado, armado e com uma motocicleta, num estabelecimento localizado na rua Independência, no centro da cidade. Os policiais foram até o local e abordagem o homem, que afirmou que era proprietário da motocicleta. Ele estava embriagado e, preso no banco da moto, um saco amarrado escondia uma espingarda calibre 36, sem qualquer marca ou numeração de série visíveis.


continua após publicidade

LEIA MAIS: Homem é preso ao tentar violentar mulher na rua, em Borrazópolis


continua após publicidade

O homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma. Mas a história se complicou quando os policiais chegaram com ele ao destacamento. No local, um outro homem, de 62 anos, estava denunciando-o pelo furto da motocicleta. A suposta vítima do furto relatou aos policiais que os dois estavam numa pescaria e que, em dado momento, o colega disse que iria no mato fazer suas necessidades fisiológicas mas, na verdade, aproveitou para furtar a motocicleta Honda Titan e fugir. O homem mais velho, ao ser questionado sobre a arma de fogo, inicialmente negou que teria conhecimento sobre a mesma.

No entanto, o preso negou a história do parceiro de pesca, explicando que na verdade, ele teria vendido a espingarda ao colega, por R$ 50, mas que não havia recebido pela arma. Assim, decidiu furtar a moto em retaliação, foi até a casa do parceiro e lá, pediu para que a esposa dele devolvesse a arma não paga. A esposa do homem de 62 anos teria entregado então a espingarda, que foi amarrada na garupa da moto furtada do mau pagador.

Por conta do envolvimento com a arma ilegal, os dois acabaram presos e encaminhados para providências à 53ª Delegacia da Polícia Civil, em Faxinal.

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Em desacordo, parceiros de pesca são presos por porte ilegal de arma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!