Uma mulher foi detida e encaminhada para termo circunstanciado na 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), após tumultuar trabalho dos policiais militares durante abordagem que era realizada em suspeitos. A ocorrência foi por volta das 19 horas, em Ivaiporã.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe ROTAM durante diligências pela Vila Monte Castelo com vistas a denúncias de tráfico de drogas visualizou vários indivíduos saindo pelos fundos de uma “biqueira” situada na Rua Clevelândia.
- LEIA MAIS: Homem mata colega jogando retroescavadeira em banheiro químico
Ao avistarem os policiais passaram a dispensar vários objetos, como cachimbos para fumar crack e isqueiros. Foi dada voz de abordagem, no entanto, um não obedeceu, correu e resistiu à prisão com empurrões.
Quando era contido, o suspeito colocou algo na boca e engoliu, posteriormente relatou que colocou crack na boca, mas posteriormente cuspiu a droga que não foi localizada em meio ao mato, ele recusou atendimento médico.
Durante os procedimentos policiais uma mulher chegou ao local e começou a tumultuar, afirmando que mataria um dos abordados se ele falasse alguma coisa e tentou agredi-lo com chutes na cabeça.
Ela também desacatou os policiais, desobedeceu às ordens e ainda resistiu passivamente e com empurrões. Sendo necessário o uso do spray de pimenta e um disparo com munição de impacto controlado, para impedir que o abordado fosse agredido, inclusive afastá-la dos policiais. Foi necessário o uso de algemas.
Dentro do camburão a mulher passou a se debater e chutar, contudo, não gerou danos, enquanto na companhia durante a confecção do termo circunstanciado ela passou a bater sua cabeça no chão, mas foi contida, o que foi devidamente filmado pela equipe. Ambos os abordados possuem várias passagens pela polícia.
Deixe seu comentário sobre: "Durante abordagem, mulher tumultua trabalho da PM e acaba detida"